"" berserker: Individualismo não remunerado e colegiado. Oxford e Londres

Pesquisar neste blogue

domingo, 28 de janeiro de 2018

Individualismo não remunerado e colegiado. Oxford e Londres

Este oeste bonito, cinzelado e perfumado, onde a civilização quer tornar-se parte do seu natural, também tem seus próprios problemas: a superioridade da lei, a arrogância dos aldeões, o ódio dos conacionais, o acasalamento dos colegas e outros.

Mas todo o Ocidente aprende e propaga o " Neprasa " abraçado pelo " Individualismo ". 

Individualismo
Nos últimos dois anos, senti-os no mais alto nível. (Sendo uma pessoa que valoriza a comunhão, mas que nem confunde com a soledade, confesso que a maldade não me criou.) 

Mas vale a pena observar algumas observações.

Assuma o exemplo, Oxford , esse paraíso da excelência universitária. Por um ano, duas vezes por dia, eu me alimentava com a mesma cantina da faculdade Balliol (museu).

Eu fiz o seguinte primeiro exercício de curiosidade e depois da passividade. Significa? Eu ia todos os dias, eu fiquei na fila, sentei-me, em seguida, sábado, no capela do colégio, que tinha vindo a conhecer de olhares em todos os estudantes universitários. 

Por que olhar para fora? Simples, porque naqueles dias apenas uma pessoa se atreveu - a única vez - a dirigir-me "Olá!". Eu sou James. E você? " Caso contrário, ninguém - nada.

E com essa discussão terminou em 5 minutos e no dia seguinte o aluno não disse nada.

Você se sente à mesa com as mesmas pessoas, reconhece-as, reconhece você, mas ninguém pergunta quem você é.

De onde você vem? ou o que você está fazendo? ", ninguém, exceto o chefe e o funcionário, que, claro, não tinham a origem inglesa e estavam preocupados se estivessem ausentes um dia.

funcionários

Um ano depois, o mesmo cenário, a mesma indiferença, outra cidade. Londres . Primeiro entre os colegas de classe.

Não muitos: 12. Mas esses 12 colegas, embora tenham passado 6 horas por dia na mesma sala de aula, nunca se conheceram.